terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Velocidade do Sucesso!!!

Olá queridos e queridas!!

Comecei esta semana o tão esperado curso Tecnico em Produção de moda. Não estou puxando sardinha não viu, mas só na primeira aula percebi que é tudo que eu esperava e mais um pouco!!!

Só de saber que estou onde gosto, aprendendo o que quero, não tem nada no mundo que pague esta sensação de realização mesmo estando somente no começo de tudo, nos primeiros passos. Esta sensação maravilhosa de liberdade de exptressão, não tem explicação!!!

Agradeço á Deus, aos que me apoiam, e aos que ainda duvidam. Principalmente os que duvidam do que sou capaz, quem me conhece sabe que é só duvidar de mim pra eu dar o meu melhor e impresionar ... Adoro desafios!!!

Bjos a Todos

By: Talita Sonhando Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário