sábado, 15 de março de 2014

Estou de Volta Com novidades!!!

Olá queridos !!
Estava morrendo de saudades de passar por aqui. Muitas coisas aconteceram neste bom tempo que fiquei sem postar... Comecei na faculdade, tranquei a faculdade, CASEI !!!
Agora como dei um tempo no trabalho, vou me dedicar a minha nova faculdade, comecei a cursar Pedagogia, e vou fazendo minhas artes que tanto gosto. Ah, já andei pesquisando algumas novidades, e é claro comecei fazer. Fiz uma Pagina no Facebook também para divulgar minhas artes. A pagina é: "Mimos e Artes Tita's " Não deixem de Curtir...
Vou colocar aqui minha mais nova arte, Xícara de Tecido. Quando vi o vídeo no You Tube me apaixonei a primeira vista, logo peguei o molde e parti pro trabalho. Espero que gostem. Logo postarei algumas fotos do meu casório!








Nenhum comentário:

Postar um comentário