terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sonhos Se realizando!!!

Olá Queridos e Queridas!!!

Estou euzinha aqui mais uma vez pra contar mais um passo de realização de Sonhos.

Pois então, no último post eu disse que pretendia fazer um curso técnico no final do ano, e então no mes passado eu me matriculei no Curso tecnico em Segurança do Trabalho. Estava muito bem, Até que pensei, "Pera aí o que eu to fazendo?". Voltei no Senac Rio-Campo Grande e cancelei TST e me matriculei em Tecnico em Produção de Moda!! Só eu mesma!!
Sei que não sera facil, pois o mercado é concorrido, mas sonhar ainda não me custa nada!

Outra coisinha! Semana passada minha colega de trabalho me pediu uma bolsa do mesmo modelo da Bolsa Marta que eu postei aqui no blog no ano passado, aquela Jeans enorme.

Olha Como ficou!





Outra Coisinha....
Estou tão animada pra começar o curso que já até arrisquei a fazer uns croquis!!!



BY: Talita Sonhado Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário